O cuidado com a saúde
começa pela boca

PLANOS ODONTOLÓGICOS

Atualmente a grande missão de um bom RH é identificar a importância de um benefício aos seus funcionários. Comparar opções e decidir pelo melhor custo x benefício é um desafio ainda maior.

Além disso, o plano odontológico é um dos benefícios mais desejados pela população, sendo assim, trabalhamos com as melhores operadoras do mercado, afim de dar total suporte ao RH da sua empresa para garantir essa cobertura aos seus colaboradores.

VANTAGENS PARA A EMPRESA
Tire suas dúvidas

Dúvidas Frequentes

  • O que é um plano odontológico?

    O plano odontológico é um serviço que permite a quem o contrata ter acesso a diversos tratamentos referentes a saúde dos dentes e boca.
  • Existe carência para utilização de um plano odontológico?

    Sim, para cada tipo de serviço terá uma carência contratual a ser cumprida.
  • Posso agregar o plano odontológico com a operadora do plano de saúde que atende a empresa?

    Sim, normalmente as operadoras de saúde tem no seu portfólio o produto odontológico.
  • Caso o meu dentista não aceite o plano, posso pedir reembolso?

    Sim, dependendo da sua modalidade de plano e operadora. Deverá decidir no ato de assinatura do seu contrato de trabalho qual modalidade irá escolher.
  • Obrigatoriamente o plano deverá ser custeado pela empresa?

    Não, além de ser custeado pela empresa, poderá ser contributário, onde o funcionário poderá arcar com parte ou totalidade do valor.

As melhores seguradoras do mercado

Dica do Especialista: Seguro BEM ESTAR

A seguradora MAG Seguros lançou o produto BEM ESTAR que tem como foco um público que não possui atendimento de Plano de Saúde particular. O produto não é um plano de saúde, mas oferece aos clientes coberturas que indenizam em vida como diagnósticos de Doenças Graves e Invalidez. Além das coberturas, o cliente poderá ter acesso tele consultas, descontos consideráveis em medicamentos, exames e consultas com os parceiros da seguradora e o valor chega a ser simbólico quando comparado ao valor de um plano de saúde.