As melhores coberturas
com economia de até 30%.
Com as melhores operadoras

PLANOS DE SAÚDE

Nosso trabalho não é somente ofertar Planos de Saúde na medida em que somos demandados. Nosso trabalho é traçar a melhor estratégia para sua empresa visando a melhor relação x custo benefício para você, sua família, bem como, para para todos os funcionários de sua empresa.

Nosso trabalho é consultivo de ponta a ponta, buscamos a melhor rede credenciada de clinicas, hospitais e laboratórios, temos acesso as melhores operadoras do mercado e consequentemente podemos ofertar a melhor solução com o melhor custo, seja na primeira contratação de um plano ou na troca de um plano já ativo, com possibilidade de economia real de até 30% da sua fatura.

LINHAS DE ATUAÇÃO
PME (Pequenas e Médias Empresas) – de 1 a 29 vidas
Empresarial – a partir de 30 vidas

VANTAGENS PARA O CLIENTE

 Tire suas dúvidas

Dúvidas Frequentes

  • O que são planos PME?

    Planos PME atendem as Pequenas e Médias empresas de diversos segmentos e localidades. Dependendo da Operadora/Seguradora existe um número de vidas mínimo para ingresso no plano, mas normalmente são de no mínimo 02 a 99 vidas. Os valores dessa modalidade de plano são bem mais atrativos comparado a outras modalidades
  • Quem pode aderir aos planos PME?

    Qualquer pessoa jurídica que tenha CNPJ constituído por pelo menos 6 meses!
  • Tenho CNPJ e quero contratar um plano, o que devo levar em conta?

    Além do preço que é o que mais chama a atenção, deverá levar em conta, a rede de hospitais e clínicas, a abrangência, ou seja, se será um plano Regional ou Estadual e o padrão de conforto, por exemplo, se a acomodação no caso de internação será quarto individual ou coletivo. Precisa verificar se esses pontos estão de acordo com a sua necessidade, pois, terão grande relevância no preço.
  • Já tenho um plano PME ativo e desejo trocar, o novo plano terá carências?

    Existem algumas regras para redução de carência, uma delas é o tempo que esteve no plano que deseja trocar, a partir daí é analisar a utilização e se possui doenças pré-existentes, o parecer sendo favorável, não terá de cumprir carências contratuais no novo plano.
  • Como eu faço para trocar de plano?

    Após toda a análise e aceite para trocar o plano nós fazemos toda a tramitação de modo que não pague faturas nos dois planos e principalmente não fique sem cobertura. Terá de apresentar nova documentação da empresa e das vidas inseridas no plano e seguir conforme a regra de cancelamento da operadora vigente.
  • Como funciona o reajuste dos preços?

    Existem dois tipos de reajustes, um é reajuste financeiro acontece uma vez ao ano de acordo com a data de aniversário do seu contrato e tem a ver com a utilização do plano (sinistralidade) e o outro reajuste é pela faixa etária do participante do plano, ou seja, o participante faz aniversário e se estiver na mudança de faixa etária ele sofrerá reajuste pelo aumento da idade.
  • Quais são as vantagens de se contratar um plano de saúde PME?

    Além do valor que pode chegar a uma redução de até 30%, o fato da sinistralidade ser concentrada no seu CNPJ, diferente de outras modalidades, como por exemplo, os planos de Adesão que analisam a sinistralidade de um grupo de pessoas que não possuem CNPJ e compram os planos através de sua formação ou profissão.
  • O que são planos co-participativos?

    São planos que possuem a participação financeira do participante do plano, um percentual será repassado ao participante no caso de utilização para consultas e exames simples, essa modalidade faz com que o valor do plano seja menor e de certa forma a utilização também seja menor, uma vez que é repassado um valor ao participante.
  • Já tenho plano e quero ter acesso a uma consultoria, como faço?

    Basta solicitar através dos nossos contatos, a consultoria é totalmente sem custo! Servindo também para empresas que ainda não possuem e querem comprar um plano de saúde.
  • Quem regulamenta os planos de saúde no Brasil?

    O órgão regulador é a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), vinculada ao Ministério da Saúde do Brasil que regula o mercado de planos privados de saúde por determinação da Lei nº 9.656 de 3 de junho de 1998.

As melhores seguradoras do mercado

Dica do Especialista: Seguro BEM ESTAR

A seguradora MAG Seguros lançou o produto BEM ESTAR que tem como foco um público que não possui atendimento de Plano de Saúde particular. O produto não é um plano de saúde, mas oferece aos clientes coberturas que indenizam em vida como diagnósticos de Doenças Graves e Invalidez. Além das coberturas, o cliente poderá ter acesso tele consultas, descontos consideráveis em medicamentos, exames e consultas com os parceiros da seguradora e o valor chega a ser simbólico quando comparado ao valor de um plano de saúde.