
Invista em conhecimento, para
você e para o seu negócio!
Você é ou pretende ser Corretor de Seguros e está se sentindo um pouco perdido?
Seja por receio do inicio da atividade, o medo do desconhecido ou por já atuar na área e tudo estar rodando aparentemente bem. Sim, é isso mesmo que você leu. Será que boas práticas de gestão e novas frentes de captação otimizadas, não faria o seu resultado financeiro aumentar consideravelmente? Por exemplo, dobrar ou até triplicar?
Pois é. Isso resume a nossa jornada!
(Conhecimento + trabalho + disciplina = resultado)
É isso mesmo! O conhecimento adquirido em nossa Mentoria Grou, pode
encurtar caminhos, otimizar processos, evitar gastos desnecessários, gerar economia, potencializar a sua atividade e, naturalmente, melhorar em muito os seus resultados.
Na maioria dos casos, apenas a economia com gastos desnecessários e otimização de processos, já supera em muito o valor investido na Mentoria.
Assista a este vídeo curtinho que te explico melhor, ou leia no FAQ abaixo!
Grade Curricular da Mentoria Grou

Fase 1
ALINHAMENTO INICIAL
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Propósito da Mentoria (Profissionalização da Corretora/Empresa)
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Entendimento do cenário atual do mentorado
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Forma de atuação (PF/PJ - Home Office/Escritório, etc.)
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Network/perfil de pessoas que conhece
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Segmentos que atua ou gostaria de atuar (B2B/B2C)
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Ferramentas
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Objetivos e expectativas do mentorado
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Curto prazo
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Médio prazo
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Longo prazo
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Fase 2
DEVOLUTIVA E PLANOS DE AÇÃO INICIAL
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Devolutiva inicial sobre a tarefa apresentada
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Oportunidades e Ameaças
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Readequação/elaboração de estratégias conforme evolução dos tópicos
PANORAMA DE MERCADO
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Breve introdução sobre o panorama de mercado de Seguros
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Mercado do mentorado x mercado de seguros
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O que pode ser melhorado
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O que pode ser revisto
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O que precisa ser feito
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PANORAMA DE PRODUTOS
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Introdução do panorama de produtos do mercado
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Produtos mentorado x produtos mercado de acordo com os objetivos do segurado

Fase 3
PROCESSO DE VENDAS
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Seguradoras parceiras
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Projeto de nomes
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Planilhar potenciais clientes B2B/B2C
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Preparação
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Pesquisa e coleta de informações pré-abordagem
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Prospecção
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Formas de prospecção (Telefone/WhatsApp/Email)
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Indicação
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Networking
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Fria
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Abordagem
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Abordagem consultiva (a depender do produto escolhido)
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Abordagem de impacto
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FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL
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Exemplo de otimização de processos e algumas sugestões de ferramentas

Fase 4
MARKETING E PLANEJAMENTO PARA SEGUROS
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Panorama de marketing para corretores
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Saber alinhar expectativas de ROI
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Avaliação de materiais do mentorado
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Quando e porque, utilizar ferramentas
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Como se utilizar de Redes Sociais / WhatsApp
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Criação de conteúdo (Chatgpt/Bard/ Leonardo/Canva)
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Captação qualificada de Leads

Fase 5
MODELOS DE PARCERIA
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Explanar sobre o conceito de parceria e conceito de “estar exposto”
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Tipos de parcerias
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Pessoa chave
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Segmento de empresas
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Clientes/Amigos/Parentes
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Aspectos legais/fiscais
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Assessorias
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FINANÇAS PARA O CORRETOR (PF e PJ)
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Abordar pontos conceituais de gestão financeira (trazendo valores ou não)
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Otimização de custos e possível corte de gastos
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Formação de reserva/capital de giro
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Gestão com ou sem uso de ferramentas
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Fase 6
FECHAMENTO DA MENTORIA
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Apresentação/análise de tarefas aplicadas
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Considerações finais
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Próximos passos

E tudo isso por menos do que você imagina!
até 12x de R$ 389,00*
ou R$ 3.890,00 à vista
*o valor parcelado pode variar , de acordo com a taxa de juros de mercado
Formulário de Solicitação
Vamos colocar a Mão na Massa!
